Aqui é o banco do mundo digital. Você pode depositar ou sacar a moeda do digimundo, os bits. Para começar sua conta no banco basta fazer o tópico com os seguintes dados:
Título: Conta Bancaria de (Seu Nick)
Para fazer saques poste:
Para fazer depósitos poste:
Para pedir empréstimo ao banco poste:
Obs: Os bancos só emprestam no máximo 200 bits. Após pedir empréstimo você tem um prazo máximo de 7 dias para depositar o valor do empréstimo(+10% do valor) no banco, caso contrário o banco descontará o dobro na sua conta bancária.
Exemplos: Eu peço um empréstimo de 100 bits, em uma semana deposito 110 bits e está tudo certo.
Eu peço um empréstimo de 100 bits, mas não consigo pagar os 110 bits em 1 semana. O banco desconta o dobro na minha conta e como meu saldo anterior era 0 bits eu ficarei com um saldo de -200 bits
Título: Conta Bancaria de (Seu Nick)
Para fazer saques poste:
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quantia para sacar:[/b]
[b]Saldo Anterior:[/b]
[b]Saldo Atual:[/b]
Para fazer depósitos poste:
- Código:
[b]Quantia para depositar:[/b]
Para pedir empréstimo ao banco poste:
- Código:
[b]Quantia do empréstimo:[/b]
Obs: Os bancos só emprestam no máximo 200 bits. Após pedir empréstimo você tem um prazo máximo de 7 dias para depositar o valor do empréstimo(+10% do valor) no banco, caso contrário o banco descontará o dobro na sua conta bancária.
Exemplos: Eu peço um empréstimo de 100 bits, em uma semana deposito 110 bits e está tudo certo.
Eu peço um empréstimo de 100 bits, mas não consigo pagar os 110 bits em 1 semana. O banco desconta o dobro na minha conta e como meu saldo anterior era 0 bits eu ficarei com um saldo de -200 bits